Pós-Graduação em Contabilidade e Fiscalidade

A parceria entre a FEDESPAB, e a Porto Executive Academy / Iscap P.Porto continua a dar frutos! Neste sentido, anunciamos que iremos abrir candidaturas para uma Pós-Graduação em Contabilidade e Fiscalidade, a ser lecionada nas nossas instalações!
 
O curso tem como objetivo responder às solicitações de todos aqueles que desejam atualizar os seus conhecimentos nas áreas científicas de Contabilidade e Fiscalidade, com particular ênfase na aplicação do atual normativo contabilístico, o Sistema de Normalização Contabilística, em vigor desde 1 de Janeiro de 2010. Para além disso, pretende-se que os participantes tenham, no final do Curso, obtido, aprofundado e consolidado os conhecimentos técnicos nas áreas científicas referidas que lhes permita responder, pronta e eficazmente, aos desafios que são colocados na preparação de informação de qualidade, em tempo útil.
 
As candidaturas ao curso de Pós-Graduação em Contabilidade e Fiscalidade da Porto Executive Academy (edição FEDESPAB) decorrem de 11 a 30 de outubro de 2021!
 
Descobre mais informações em: https://bit.ly/3lxEFz9
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *