Parceria com Instituições Concelhias

Decorreu, nas instalações da FEDESPAB, em Paços de Brandão, uma sessão para assinatura de protocolos entre a associação e diversas instituições concelhias.

 

É inquestionável a importância de parcerias institucionais uma vez que, mesmo de forma indireta, outras instituições da comunidade são essenciais para proporcionar um serviço de qualidade à população. Só estabelecendo uma relação de complementariedade é possível suprir as necessidades da população, ir de encontro às suas expectativas e, assim, responder da melhor forma a uma comunidade em constante mutação e evolução.

 

Neste sentido, a FEDESPAB, de forma equilibrada e sustentada, oficializou, através de uma sessão formal, algumas das parcerias que lhe permitam solidificar e desenvolver valências, através da promoção de sinergias.

 

Presentes na sessão estiveram: Dr. Filipe Dias, Secretário-Geral do CiRAC – Círculo de Recreio Arte e Cultura de Paços de Brandão, Dr. Diogo Alves e Dr. Filipe Leite de Sousa, da Direção da DAO – Associação Cultural e Desportiva, e por fim, Dra. Elvira Batista e Dr. Paulo Fortunato, da direção da FapFeira – Federação de Associações de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Santa Maria da Feira.

 

Nas palavras da Direção da FEDESPAB: “Existe o objetivo de, não só continuar a missão no âmbito do ensino e formação, como ainda de vincular a nossa posição como entidade de referência na região. Para isso, é fundamental o estabelecimento de parcerias de sucesso com outras instituições concelhias e de relevo, como é o caso das presentes na sessão.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *